ESPORTE

Em seu centenário, a SEPM promove mais uma festa de encerramento do Torneio Soçaite

13/07/2018 09:00




A Diretoria da Sociedade Esportiva do Primeiro de Maio/SEPM promoveu, nesse 8/7 (domingo), em sua Sede Campestre, a tradicional festa de encerramento do seu Torneio de Futebol Soçaite.

Com 42 equipes e um total de 300 atletas, divididos nas Categorias A (16 a 35 anos), B (36 a 47 anos) e C (acima de 48 anos), o homenageado desta 48ª edição foi o empresário Paulo Sérgio Rodrigues Fialho, que deu nome aos troféus.

Após os jogos, houve almoço de confraternização e premiações. A festa foi animada ao som de Miliane Moreira & Banda.

Os campeões

- Categoria A - A equipe Versátil Treinamento Físico e Funcional sagrou-se campeã vencendo por 3 x 2 a equipe Casa dos Plásticos com os gols de Lucas Piraquê (2) e Josimar (1). Já Willian (1) e Matheus (1) marcaram para a Casa dos Plásticos. Os destaques da Versátil foram: Wagner (eleito o destaque da partida) e Fabrício (o melhor goleiro e goleiro campeão). O artilheiro foi Douglas Soares/Salão Capixaba (30 gols).

- Categoria B - Saudali/Luck Representações foi a equipe campeã, vencendo nos pênaltis por 9 x 8 a equipe Coferpon (o jogo terminou empatado em 1 x 1 no tempo regulamentar). O gol da equipe Saudali/Luck foi de Ninho, com Alex marcando para a Coferpon. Destaque para o goleiro Josimar, da equipe Saudali/Luck Representações, eleito o melhor da partida e goleiro campeão. O artilheiro foi Rodrigo Evaristo/Saudali com 28 gols.

- Categoria C - A equipe Campeão Loterias de Palmeiras venceu a Vale do Piranga Seguros nos pênaltis por 5 x 3. No tempo regulamentar, o jogo terminou em 2 x 2, tendo gols de Flávio e Vilmar para a equipe Loterias de Palmeiras e de Celso Hi-Man e Valério para a Vale do Piranga. Destaque para o goleiro Edson/Loterias de Palmeiras (eleito o destaque da partida e goleiro campeão). No 2º tempo da partida, o atleta Netinho/Loterias de Palmeiras foi substituído por Vilmar, artilheiro com 22 gols/Restaurante Labareda.

Houve também homenagem ao atleta Lourival Águia/equipe Saudali, por ter feito o gol mais bonito do torneio. Todos os atletas-destaque receberam kit do Saudali.

Os árbitros das partidas foram Sandro Andrade (Categoria C) e Wendel Moreira (Categorias A e B).

O homenageado Sérgio Rodrigues recebeu placa com esta mensagem: “Palavras nem sempre são o suficiente para expressar a gratidão e o respeito para com a pessoa que sempre nos apoiou e se fez presente na construção social do nosso Clube. A Diretoria da SEPM agradece a sua importante contribuição ao longo destes anos. Muito obrigado!”

Confira abaixo algumas fotos do Campeonato, bem como vídeo do momento da vitória da equipe Saudali/Luck Representações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 







UID:9062387/26/09/2018 03:45 | 0