A Sociedade Esportiva Primeiro de Maio/SEPM publicou nota de condolências alusiva à morte de Jefferson Gomes Ferreira (Jefinho), 76 anos, ex-presidente do Clube.
Haverá sepultamento às 16h desta segunda-feira (5/2), no Cemitério do Centro Histórico. Transcorre, durante o dia, na vizinha Capela-Velório da Funerária Santa Casa/Grupo Zelo, a recepção de familiares para o último adeus a este vitorioso desportista.
Conhecido como um dos "macucos autênticos", Jefinho era filho do saudoso Fifi, craque campeão pelo Primeiro de Maio nos anos 1940 e 1950. Atleta e também campeão pelo time, Jefinho destacou-se, a partir de 1984, como treinador das categorias de base, as quais colecionaram títulos por cerca de duas décadas sob sua dedicada coordenação.
Desde que parou de jogar, Jefinho integrou-se à Administração de diversos presidentes, começando como cobrador. Passou a gerente-administrativo e tesoureiro da SEPM, antes de se eleger para presidi-la.
Reeleição de Edimar
A SEPM terá, nesta quarta-feira (7/2), votação ao longo do dia na sua Sede Social, no Centro Histórico de Ponte Nova.
O presidente Edimar da Silva (foto) confirmou para esta FOLHA que é candidato à reeleição. Ele encabeça a Chapa Única, que atendeu até 28/1 o edital assinado por Leonam de Barros Soares, presidente do Conselho Deliberativo.
Entre as mudanças previstas no período pós-eleição, está o nome do diretor de Futebol, pois Schander Leandro Timotéo já adiantou a intenção de deixar o cargo.