CIDADE

Agradecimentos da Família de João Bosco da Silva e homenagens

30/11/2023 10:20




 Sensibilizados, nós, filhos do agropecuarista João Bosco da Silva (residia em Piedade de Ponte Nova), registramos agradecimentos a todos os envolvidos no processo de tratamento da saúde de nosso querido pai.
 
- Médicos Dr. José Pereira Alvim (de Rio Casca), Dr. Rodrigo Paixão, Dr. Luís Ronaldo Alberti e Dr. Alexandre Fonseca (de Belo Horizonte) e  Dr. José Salvador de Assis, Dr. Fábio Reder, Dr. Ranieri Santos,  Dr. Pedro Ferraz e Dr. Ricardo Costa (de Ponte Nova).
- Zezé Bueno, gestor dos Hospitais Arnaldo Gavazza e Nossa Senhora das Dores. 
 
- Setor Oncológico e de Internação do Hospital de Nossa Senhora das Dores.
 
- Hospital Nossa Senhora da Conceição/Rio Casca.
 
- Equipe da Saúde de Piedade de Ponte Nova (Policlínica). 
 
- Cleonice, Simone, Ana e Vanilda, nossas companheiras do lar.
 
- Colaboradores da Fazenda Cotia/Piedade de Ponte Nova.
 
- Carinhosamente, ao nosso pároco Fabiano Alves de Assis, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, e a todos os que rezaram pelo nosso pai e por nós.
 
Finalmente, agradecemos ainda a todos os que ajudaram diretamente nos cuidados redobrados para com ele durante o período de sua enfermidade. 
 
Seus filhos Gilvânia Bordoni da Silva, Girlani Bordoni da Silva, João Antônio Bordoni da Silva, Gilda Cristina Bordoni Silva e Gilmara Cláudia Bordoni da Silva
 
_____________________________________________________________________________________________
 
Notas de Homenagem e de Pesar
 
Esta FOLHA publica ainda, na edição impressa desta sexta-feira (1º/12), notas de homenagem e de pesar da Saudali e do Hospital Arnaldo Gavazza, quais sejam:
 
 
Nota de Condolências da Saudali
 
 Com pesar, recebemos a notícia do falecimento do Sr. João Bosco da Silva, no dia 26 de novembro de 2023, aos 84 anos. João Bosco foi Suinocultor, Produtor Rural, Empreendedor e Acionista do Frigorífico Industrial Vale do Piranga S/A - Saudali.
 
Esposo da saudosa Alvina da Conceição Bordoni da Silva e pai dos também Acionistas da Saudali, Gilvânia, Girlani, João Antônio, Gilda e Gilmara, João Bosco era natural de Piedade de Ponte Nova (MG) e proprietário da Fazenda Cotia. 
 
Em 1976, atuou como Diretor da Associação dos Plantadores de Cana de Minas Gerais (MINASCANA), contribuindo na fundação do Hospital Arnaldo Gavazza Filho.
 
Em 1996, foi cofundador da Cooperativa de Crédito Rural dos Plantadores de Cana da Zona da Mata (COPERCREDI). E, no final da década de 90, participou da fundação do Frigorífico Industrial Vale do Piranga S/A - Saudali.
 
Em nome dos Acionistas, Conselho de Administração, Conselho Fiscal, Diretoria e Colaboradores da Saudali, prestamos nossas condolências aos familiares enlutados. Desejamos que a fé e as boas recordações possam lhes conceder serenidade para atravessar este doloroso momento.
 
Homenagem póstuma ao fundador do Hospital Gavazza
 
  O Hospital Arnaldo Gavazza lamenta a morte do Sr. João Bosco da Silva, que nos deixou nesse dia 26/11, aos 84 anos.
 
O Sr.  João - também conhecido como João Ravaiane - era produtor rural e canavieiro em Piedade de Ponte Nova e participou da fundação do Hospital Arnaldo Gavazza, além de ter sido membro da Diretoria da Minascana. 
 
Deixamos o nosso abraço de conforto a todos os familiares e amigos e também manifestamos a nossa gratidão pela contribuição do Sr. João para a criação do nosso Hospital.
 






UID:11223411/24/02/2024 17:25 | 0