REGIÃO

Louvor e emoção marcam o show de Fernandinho na Semana Evangélica

05/07/2023 16:20




Na foto, em seu camarim, Fernandinho recepcionou Eriverto Otaviano (esq.), vice-prefeito de Oratórios, com sua esposa, Girlene Ribeiro, e Carlos José de Oliveira/prefeito com sua esposa, Gisele Pereira.

A Prefeitura Municipal de Oratórios promoveu, na noite de 30/6, o encerramento da Semana Evangélica com o bem-sucedido evento EREO/2023.

Participaram comitivas de diversas Igrejas e Comunidades Cristãs, além de caravanas de várias cidades vizinhas. “O evento atraiu um público significativo e proporcionou momentos de fé, louvor e adoração”, relata texto da Comissão Organizadora.

O ponto alto da festa foi, sem dúvida, o show do cantor gospel Fernandinho. Conhecido por suas canções que “tocam o coração e inspiram a fé, o cantor proporcionou uma noite inesquecível”.

 Continua o texto: “Diante do palco montado na entrada da cidade, milhares de pessoas reuniram-se para louvar e adorar ao som das canções de Fernandinho. O cantor, com sua voz potente e carisma inigualável, conduziu o público a um verdadeiro encontro com Deus”.

Fernandinho cantou seus maiores sucessos, como “Faz Chover”, “Galileu” e “Yeshua”. Assinala o informe: “A cada canção, era possível sentir a emoção e a fé emanando do público, que cantava junto, com as mãos levantadas e os corações cheios de gratidão. A música de Fernandinho, com sua mensagem de fé e amor, certamente continuará ecoando na cidade por muito tempo.”

 A locução ficou a cargo do Pastor Agostinho Barbosa Martins, da Igreja Batista Nacional de Oratórios. Ele integrou a Comissão Organizadora ao lado da Irmã Rosa Martins e dos Pastores José de Abreu, Júlio e Odair, bem como do Presbítero Josias.

Participaram os seguintes religiosos e suas respectivas Congregações:

- Presbítero Josias/Igreja Presbiteriana; Irmã Glória/Deus é Amor; Irmãos João/Igreja de Cristo, Adão/Igreja Quadrangular e Marcelo/Igreja Universal; Pastores José Custódio/Assembleia de Deus, Antônio Elias/Mundial do Poder de Deus, Odair/Casa da Benção, José de Abreu/1a Igreja Batista e Júlio/Igreja Deus Sara Nações.

Constou no informe municipal: "A Semana Evangélica mostrou a importância da fé e da união das Comunidades Cristãs. O evento proporcionou momentos de reflexão, oração e muita música, fortalecendo a fé de todos os presentes e deixando mensagens de amor e esperança."

A Prefeitura de Oratórios divulgou nota de agradecimento à Polícia Militar, pela segurança do evento, à Câmara de Vereadores e em especial a todos os que participaram e contribuíram para o sucesso da promoção.

    







UID:11650939/15/07/2024 01:37 | 0