ESPORTE

Festa do Macuco: encerramento do Torneio de Futebol Soçaite

27/07/2022 14:00




A Diretoria da Sociedade Esportiva Primeiro de Maio/SEPM promoveu, em 24/7 (domingo), em sua Sede Campestre, os jogos decisivos do seu 52º Torneio de Futebol Soçaite - Troféu Sandro Arlindo Camilo. A arbitragem desses jogos foi de Pantera.

Na foto, dirigentes e Comissão Organizadora: Sandro Camilo/homenageado, José Roberto, Jairo Neves, Ivory Júnior, Gabriel Machado, Leonam Barros e Edimar Silva.

Ao final das partidas, houve premiações e animada confraternização de encerramento entre atletas e dirigentes ao som de Banda Enigma e Os Felipes, com o projeto “RockNejo”. Esta foi a equipe musical: Sílvia Salatiel, Felipe Salgado, Arthur Moreira, Felipe Evaristo e Adailton Couto.

O torneio contou com 36 equipes, num total de 240 atletas (incluindo goleiros), divididos nas Categorias A/B (16 a 47 anos) e C (acima de 48 anos).

Os campeões

Categorias A/B - A equipe da Pontenet foi campeã (gols de Yan) após vencer por 4 x 1 a equipe Vitrine Modas (gol de Pedrinho).  

Categoria C - Com o placar de 3 x 0 (gols de Élcio, Valério e Moita), a equipe da Drogaria Coutinho foi campeã vencendo a equipe da Ádamas Joias.

 

Atletas-destaque

Categoria C: o melhor goleiro e goleiro campeão foi Cleber. Mazinho/goleiro e Machadinho/Big Móveis também foram homenageados como atletas-destaque. Os artilheiros foram: Josimar/Ézio Representações e Quim/Campeão Loteria Palmeiras (ambos com 15 gols).

Categorias A/B: Sidnei Donai foi eleito como o melhor goleiro e também goleiro campeão. O atleta Yan/Pontenet foi eleito o melhor jogador da final. O destaque da categoria ficou com Pedrinho Canarinho, da equipe Vitrine Modas. O artilheiro foi Arthur Sodré, da equipe Sodrex, com 35 gols.  

Foram entregues kits da Saudali Alimentos a todos os atletas-destaque.

O homenageado da 52ª Edição do Torneio Soçaite da SEPM foi Sandro Arlindo Camilo, funcionário da SEPM há 25 anos. Em seu discurso, Sandro agradeceu à Comissão Organizadora do Torneio e à Diretoria do Clube pela indicação de seu nome.

Ele dedicou a homenagem aos demais colegas de trabalho, que contribuem com sua rotina no dia a dia da Sede Campestre da SEPM. “Sem meus amigos de trabalho, eu não teria este reconhecimento. Dedico a cada um deles esta homenagem”, ressaltou Sandro.

Dizeres da placa: “É com imensa gratidão e satisfação que o nosso Clube lhe oferece esta homenagem pelo profissional fantástico que você é: sempre prestativo, dedicado e disposto a soluções para as questões do Clube, o que faz a diferença e nos orgulha diariamente por tê-lo em nossa Equipe. Muito obrigado por todos estes anos!”

A cerimônia de entrega de troféus, homenagens e medalhas foi coordenada por Edimar Silva e Ivory Almeida Júnior, respectivamente presidente e vice-presidente da SEPM.

Em seu discurso, Edimar agradeceu à Comissão Organizadora, além de patrocinadores, atletas, árbitros, sócios e seus familiares: “Obrigado a todos pela dedicação em fazer mais uma linda Festa Macuca. Somos sempre lembrados pela excelência em atender bem o nosso associado. Gratidão a todos!”.

As inscrições para o 53ª Torneio de Futebol Soçaite da SEPM vão até 31/7/2022 e o homenageado do próximo torneio será Luizinho Romagnoli.

          







UID:11504499/21/05/2024 23:46 | 0