ESPORTE

Futsal piedadense em 1º na fase regional dos Jemg

08/07/2022 12:30




O time de futsal masculino infantil (foto) da Escola Estadual/EE Coronel Antoninho, de Piedade de Ponte Nova, sagrou-se campeão regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais/Jemg. Na final, os atletas piedadenses venceram os do Colégio Santos Anjos, de Além Paraíba, cidade-sede da etapa realizada entre 27/6 e 3/7.

O técnico Saulinho e os auxiliares Lucas e Mauro José exaltaram a garra dos seus atletas: Allyson Victor de Souza, Dedson Vinícius Olímpio, Frederico Conegundes de Miranda, João Guilherme da Silva Galdino, Lucas Cássio Souza Queiroz, Luís Fabiano Barbosa Olímpio, Paulo César Santos Silva e Pedro Henrique Carvalho de Oliveira.

 A delegação viajou para Além Paraíba em transporte cedido pela Prefeitura. Na volta, ocorreu recepção festiva com direito a carreata (veja os vídeos) e concentração pública, com destaque para familiares dos atletas e representantes da EE, cuja diretora é Priscila Vieira da Cruz.

Com o otimismo gerado após a conquista das fases microrregional, em Raul Soares, e regional, em Além Paraíba, já se iniciaram os preparativos para a fase estadual da competição, a ser divulgada em breve pela Superintendência Regional de Ensino/SRE.

 A SRE divulgou nesta semana a classificação de escolas destas cidades da área de circulação da nossa FOLHA:

- Ponte Nova - 4º lugar no vôlei fem infantil da Escola Nossa Senhora Auxiliadora e 3º e 4º lugares no handebol masc infantil e juvenil do Instituto Montessori; e Raul Soares - 3º lugar no handebol fem infantil da EE Benedito Valadares e no vôlei masc infantil da EE Albano Pires.







UID:11659494/18/07/2024 11:20 | 0