CIDADE

Jemg: atletas do Montessori conquistam ouro e prata na peteca

09/08/2018 16:00




Entre os dias 30/7 e 4/8, em Uberaba, aconteceu a fase estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais/Jemg. Estudantes do Instituto Montessori conquistaram medalhas de ouro e prata na modalidade Peteca Masculina/Módulos I e II.

Os campeões do Módulo II foram Dueber Barsante Batista de Oliveira e Filipe Mafra Natali. Já os vice-campeões do Módulo I foram João Pedro Guimarães Lopes e Pedro Henrique dos Santos Carneiro de Oliveira.

O Montessori ainda competiu nas categorias Handebol Masculino/Mód  I,  Badminton/Mód I e Atletismo. A delegação do Instituto reuniu os professores Roger Mol Ferreira, Rodrigo Esperança, Higor Assis e Mônica Brangioni e a diretora pedagógica, Luciana Gouveia, além de 36 atletas dos Módulos I/Infantil (12 a 14 anos) e II/Juvenil (15 a 17 anos).

“Parabéns aos nossos campeões! Estamos muito felizes pelas conquistas dos nossos atletas! As vitórias como as derrotas fazem parte da vida e são puro aprendizado. Hoje estão mais fortes. Obrigada a todos os pais, pela confiança em nossa Escola, e em especial aos nossos professores, pelo incentivo e comprometimento”, enfatiza Luciana.







UID:8923565/15/08/2018 21:08 | 0