GENTE & NEGÓCIOS

Dirigentes da Legalize participam de Congresso de Vendas

02/11/2017 13:30




Em 28/10, os empresários Antônio Vieira Filho (Toninho) e Felipe Vieira, ambos dirigentes da Legalize Empreendimentos Imobiliários, participaram do 1° Congresso Mineiro de Vendas, realizado no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte.

Toninho Vieira destacou: "Estamos sempre em busca incansável de conhecimento, a fim de podermos proporcionar serviços da melhor qualidade aos nossos usuários e clientes! Tivemos oportunidade de conhecer pessoalmente e o privilégio de termos um dia inteiro de treinamento com dois dos maiores empresários brasileiros. Estes profissionais compartilharam um pouco da história deles e a experiência de mercado que tiveram até hoje!"

São estes os dois empresários de destaque, que comandaram o treinamento no Congresso de Vendas: 

Geraldo Rufino, ex-catador de latinhas, que superou dificuldades por cinco vezes e hoje é dono da maior empresa de reciclagem automotiva do Brasil e da América Latina.

- João Kepler, palestrante e empresário, que recentemente foi considerado o maior "Investidor Anjo" do Brasil. Ele tem a meta de investir em 1.000 startups e já chegou à marca dos trezentos investimentos.

Na foto, Felipe Vieira (esq.), o palestrante Manegatti e o casal Débora Vieira e Toninho Vieira.

Felipe Vieira ressalta: "Vêm novidades por aí, na Legalize, que fica na praça Cid Martins Soares, 64 / Loja 1 - Palmeiras/Ponte Nova, fone (31) 3881-8601. Aguardem!"







UID:7831554/21/11/2017 17:15 | 0