REGIÃO

Vítimas de acidente serão sepultadas neste domingo, 13/8

12/08/2017 15:25




Serão sepultados, na manhã deste domingo (13/8), o motorista José Roberto Gomes e seu ajudante Gilson da Silva. Ambos morreram no acidente com caminhão do Supermercado Poupy, ocorrido às 19h desta sexta-feira (11/8), na BR-356, perto da fábrica da Novelis, em Saramenha/Ouro Preto. Um segundo ajudante saiu ileso e ajudou a identificar os mortos.

Os dois corpos chegam a Ponte Nova ainda no fim da tarde de hoje, sábado (12/8), depois de necropsia na Medicina Legal da Polícia Civil, em Itabirito. 

José Roberto será velado na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Santo Antônio, com sepultamento às 10h deste domingo.

Em  Santa Cruz do Escalvado, haverá o velório de Gilson, com enterro também na manhã deste domingo.

O acidente envolveu quatro veículos. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão dirigido por José Roberto se desgovernou numa curva do km 93, abalroando levemente um outro carro (não identificado no relato policial). O caminhão tombou e espalhou a carga de legumes e frutas vinda do Ceasa, na Grande BH, atingindo um outro caminhão, o qual ainda bateu num Corolla. Neste carro, feriram-se um homem, uma mulher e uma criança, socorridos na Santa Casa de Misericórdia, em Ouro Preto.

Após a chegada da Perícia da Polícia Civil, bombeiros retiraram os dois corpos das ferragens do caminhão de Ponte Nova. A Polícia Militar controlou o trânsito, que chegou a ficar interrompido nas duas pistas.

 







UID:7380185/24/08/2017 05:33 | 0