POLÍCIA

Preso pai acusado de abusar sexualmente da filha

15/06/2017 10:00




A Polícia Civil/PN prendeu, na tarde de 9/6 (sexta-feira), na localidade rural de Casa Branca/PN, D.R.V., 38 anos, acusado de violentar a própria filha de 16 anos, num crime iniciado há 3 anos.  Ao concluir o inquérito em 14/6, a delegada Débora Meneguitte de Morais reuniu a Imprensa para informar que ele será indiciado por “estupro de vulnerável”, segundo o art. 217-A do CPB.

Munidos de mandado judicial, os investigadores agiram e flagraram o homem quando ele portava mochila “preparando-se para fugir para o Rio de Janeiro”. Ao ser ouvido pela delegada, D.R.V. negou a autoria, alegando que “a convivência com a família e os filhos era boa”.

Débora Meneguitte informou, contudo, que “as provas são mais do que suficientes”, pois familiares da vítima (que moram noutra região de Ponte Nova) prestaram depoimento e houve exame de corpo delito, constatando-se indicadores de violência sexual na adolescente. “Trata-se de crime estarrecedor. Ele agredia todos da família, era violento, perigoso e já tinha passagem pela Polícia. Os filhos tinham medo dele”, ressaltou a delegada.

Leia mais em nossa edição impressa desta sexta-feira (16/6).

 







UID:6900864/25/06/2017 09:10 | 0