ESPORTE

Jogos do Interior em PN: competições vão até domingo, 18/6

15/06/2017 08:40




Ocorreu, no fim da tarde dessa quarta-feira (14/6), no Ginásio Poliesportivo do Esporte Clube Palmeirense/ECP, a solenidade de abertura da etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas/Jimi, evento de realização da Secretaria de Estado de Esportes/Seesp com colaboração das Prefeituras dos Municípios participantes e das Federações Esportivas Mineiras.

Após a cerimônia de abertura, a equipe de futsal masculino de Ponte Nova enfrentou a da cidade de Acaiaca. A tabela dos jogos pode ser acessada aqui

A cidade sediará os Jimi até domingo (18/6), com participação de aproximadamente 700 atletas e dirigentes de 18 municípios mineiros. Nossa cidade competirá com times de futsal masculino, vôlei masculino e feminino e handebol masculino e feminino.

Além dos atletas de Ponte Nova e Acaiaca, participam esportistas dos municípios de: Alvinópolis, Cajuri, Caputira, Caratinga, Conselheiro Pena, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Ipatinga, José Raydan, Manhuaçu, Matipó, São José do Goiabal, Timóteo, Tumiritinga, Ubaporanga e Viçosa.

Diariamente, são 10 horas diárias de jogos nestes locais: ginásios poliesportivos do ECP e da Escola Nossa Senhora Auxiliadora e quadras da EE Professor Raymundo Martiniano Ferreira (EE Polivalente) e das Escolas Municipais/EMs Prof. José Maria da Fonseca (Colégio  Municipal).

A Prefeitura e a Superintendência Regional de Ensino viabilizaram alojamentos na EE Polivalente e nas EMs Prof. José Maria da Fonseca, Dr. Otávio Soares e Reinaldo Alves Costa.







UID:6900858/25/06/2017 09:09 | 0