POLÍCIA

Polícia divulga imagens de suspeito de tentativa de homicídio

12/06/2017 19:00




A Polícia Civil repassou a esta FOLHA imagem de suspeito da tentativa de homicídio no bairro Pacheco ocorrida às 22h de 4/6 (domingo). O delegado Wallace Drey Soares solicita à população informações (anônimas) pelo fone (31) 3817-1443 para ajudar na identificação do homem.

De acordo com o delegado, os investigadores que trabalham no caso chegaram às imagens ao vistoriar câmeras de segurança de comércios do bairro. “O suspeito é visto seguindo para a casa da vítima e, tão logo ocorreram os disparos, passa correndo no sentido oposto”, relata Wallace.

Como esta FOLHA informou,  o rapaz C.O.B., 26 anos, foi baleado no portão de sua casa, na rua Santana Fonseca de Castro. Ele recebeu atendimento no Hospital Arnaldo Gavazza (sendo liberado na mesma data) com “lesões do lado direito do corpo”, como constou de boletim da PM.

C.O.B. não  soube dar detalhes do atirador nem sobre o motivo do atentado. “Já temos algumas informações, mas vamos manter em sigilo para resguardar o andamento do inquérito”, diz Wallace.

Segundo o informe da PM, alguém, identificando-se como Pedro, chamou C.O.B., que, ao abrir o portão, deparou com o homem sacando um revólver e efetuando vários tiros. Após fechar o portão - e mesmo ferido -, C.O.B. o correu por um beco, gritando por socorro, até cair baleado na casa de seu pai.

Os militares apuraram que o suspeito fugiu - provavelmente - num veículo Palio de cor prata. O perito Gustavo Ferreira do Nascimento, da Polícia Civil/PN, constatou perfurações no portão da garagem e em dois carros estacionados perto da casa de C.O.B.







UID:7380251/24/08/2017 05:43 | 0