GENTE & NEGÓCIOS

Empresa Micra recebeu certificado da Latin American Quality Institute

14/06/2017 11:45




A Micra Microbiologia e Controle Ambiental, empresa com sede em Ponte Nova e Vitória/ES, recebeu certificado (com troféu) da Latin American Quality Institute por “rendimento excepcional em todas as áreas de gestão e pela responsabilidade social e empresarial”.

A divulgação do prêmio está em publicação inserida nas páginas especiais sobre Meio Ambiente, inseridas em nossa edição impressa que circula nesta sexta-feira (9/6). Ao informar o recebimento do prêmio em 12/5, em São Paulo/SP, o diretor da Micra, o bioquímico Juliano Moreira, assim declarou:

“Este prêmio é fruto de todas as capacidades e valores da Equipe Micra em relação ao trabalho e à sociedade, fazendo da Micra uma reconhecida Welf Bilder - Empresa  Científica geradora de benefícios! Parabéns, parceiros de missão!”

Juliano viajou para a Capital paulista ao lado da esposa, Leila Ribeiro Rezende. Ele ressalta que “a simplicidade, a criatividade e a busca pelos valores humanos e os avanços tecnológicos formam a visão da Micra sobre sustentabilidade”.

Semana ambiental em Ponte Nova

Já a Semana do Meio Ambiente em Ponte Nova tem extensa agenda até neste domingo (11/6). Na noite desta sexta (9/6), na OAB/Centro, Leonardo de Castro Maia, coordenador das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente/MG, aborda a questão dos resíduos sólidos e a qualidade da água. Em seguida, Jorge Dergan, professor da UFV/Fupac, discorre sobre a Unidade de Conservação do Piranga.

Neste sábado (10/6), haverá caminhada ecológica matinal à beira-rio, desde a área defronte ao Banco do Brasil/BB-Centro até a praça do Pátio da Prefeitura/Triângulo, onde haverá plantio de mudas e Rua de Lazer.

Já no domingo (11/6), o encerramento será em Palmeiras, ponto de chegada do desfile de motos, bicicletas e carros (saindo às 8h das imediações do BB/Centro). Na praça, estandes dos parceiros do evento, além de atividades de lazer, teatro e distribuição de mudas.







UID:7380200/24/08/2017 05:35 | 0