SAÚDE

HAG representado em Congresso de Medicina Intensiva

03/06/2017 13:00




Entre 25 e 27/5, três funcionários do Hospital Arnaldo Gavazza/HAG participaram do 15º Congresso de Medicina Intensiva da Sociedade Mineira de Medicina Intensiva/Somiti, em Belo Horizonte. Viajaram Nádia Sena/nutricionista, Adriana Ferreira/enfermeira e Gil Ravaiani/enfermeiro coordenador do Centro de Terapia Intensiva.

“O evento serviu como espaço de discussão científica, que envolve o cuidado cada vez mais humanizado e de qualidade com o paciente crítico. A atuação multiprofissional deve aliar conhecimento prático e científico, sempre com abordagens e diretrizes atualizadas. É o que levamos para continuar aplicando em nosso Hospital”, salientou Nádia Sena, em nota do HAG.

Conforme a nota, a cada dois anos a Somiti oferece, a mais de mil profissionais intensivistas de várias especialidades (enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, médicos intensivistas e emergencistas, odontólogos e psicólogos), a oportunidade de participar de intercâmbio de experiências e apresentação de novas metodologias divulgadas por especialistas do Brasil e do exterior.

 







UID:6900872/25/06/2017 09:11 | 0